ASSINE
search button

Produtor Rick Bonadio lamenta: "faz mais um refrão, Chorão"

Compartilhar

Em seu perfil no Twitter, Rick Bonadio, produtor musical que lançou o Charlie Brown Jr., lamentou a morte do cantor Chorão, na madrugada desta quarta-feira (6). "Não tenho como expressar o que sinto, perder uma pessoa que faz parte da minha história. Faz mais um refrão Chorão", escreveu.

Bonadio foi quem recebeu uma das primeiras fitas demo do grupo e decidiu contratá-los. Ele produziu cinco álbuns do grupo: Preço Curto... Prazo LongoImunidade MusicalTâmo aí na AtividadeTranspiração Contínua Prolongada Camisa 10 (Joga Bola Até na Chuva).

Aos 42 anos, o músico foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O motorista do músico o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). 

As causas da morte ainda são desconhecidas. Segundo a produtora do Charlie Brown Jr., o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) por volta das 9h, e só será liberado à noite, o que implicará no adiamento do velório.