Rock in Rio: Florence and the Machine completa line-up do 2º dia

As atrações da edição de 2013 do Rock in Rio continuam sendo, aos poucos, anunciadas. Na noite desta quinta-feira (28), a produção do evento publicou nota confirmando mais dois nomes para o festival, que ocorre em setembro, na capital fluminense.

São elas a banda britânica Florence and the Machine, que se apresentou no ano passado no Summer Soul Festival, em São Paulo, e os norte-americanos do 30 Seconds to Mars, cuja última passagem pelo Brasil ocorreu em 2011. 

Com o anúncio, o line-up do Palco Mundo do dia 14 de setembro, o segundo do festival, fica finalmente completo. Além das duas bandas anunciadas nesta quinta, completam o time o Muse, atração principal da noite, e, no outro extremo, os brasilienses do Capital Inicial, responsáveis por abrir as festividades no principal espaço do evento.

A partir do dia 1º de fevereiro, o público já pôde começar a adquirir o Rock in Rio Card, que garantiu a compra antecipada de ingressos para o festival antes do início oficial das vendas - previsto para abril. No entanto, essas entradas especiais se esgotaram em menos de uma hora.

Os ingressos do Rock in Rio serão vendidos a R$ 260 (R$ 130 a meia).