Após ser mãe, Beyoncé se preocupa com as mudanças do corpo 

Depois de dar à luz sua primeira filha, Blue Ivy Carter, em janeiro de 2012, Beyoncé está preocupada com as mudanças causadas pela gravidez. Apesar de ter aparecido recentemente com roupas justas e transparentes, que exaltam o corpo, a cantora acredita que ser mãe pode ter prejudicado sua boa forma. As informações são do Belfast Telegraph.

“Beyoncé não se sente tão confiante com o corpo como antigamente. Eu acho que ela considera fazer uma cirurgia para levantar os seios após amamentar por dez semanas seguidas. Onde quer que ela vá, tem uma câmera”, disse uma fonte próxima à cantora, que não quis se identificar, à Look Magazine. "Eu acho que ela precisa de um pouco de estímulo - algo para ajudá-la a remover estrias e aumentar a confiança", completou.

Apesar da insegurança de Beyoncé, seu marido, o rapper Jay-Z, não poupa elogios ao corpo da cantora e sempre tenta convencê-la de como ela é bonita. “Ele diz que não mudaria nada nela. Ela é a mulher dos sonhos dele e ele sempre diz que tem sorte em ser seu marido”, contou a fonte.