Rafinha Bastos dá resposta a rumores com ajuda de José de Abreu

Em um vídeo publicado por Rafinha Bastos no You Tube, nesta sexta-feira (15), o humorista usou uma forma bem humorada para rebater rumores de que existiria um suposto vídeo no qual um famoso comediante fazia sexo com um homem. Nele, o ex-apresentador do CQC lê uma nota publicada por uma colunista do R7 que insinua sua homossexualidade.

Durante o desabafo, no qual ele afirma ser uma "vergonha, um absurdo, um mau exercício do jornalismo" a tal nota, o ator José de Abreu, que recentemente assumiu publicamente ser bissexual, aparece de roupão atrás dele, segurando um cachorrinho e dizendo, "Rafinha, to te esperando na cama, poxa". Sem mudar o semblante, Bastos se explica: "amor, eu to gravando. Eu falei que em dois minutos eu subia". 

"Mas você já gravou isso 30 vezes. To te esperando, poxa", responde Abreu. "Eu não tenho a noite inteira. Durmo cedo, você sabe disso."

"Eu não sou ator como você", continua Bastos, enquanto o ator sai andando e o humorista começa a fingir estar chorando. O vídeo foi batizado por ele de "Resposta de Rafinha Bastos à reportagem 'humorista que diz ser hetero sai com homem e vídeo de sexo é gravado sem ele saber".