Portela convida Unidos de Vila Isabel e Império Serrano nesta sexta-feira

Evento vai reunir diversos segmentos das escolas em Madureira

Madureira, na noite desta sexta (16), vai ter mais samba do que de costume. A Portela receberá em sua quadra, na Rua Clara Nunes, número 81, outras duas tradicionais escolas de samba cariocas: Unidos de Vila Isabel e o Império Serrano.

As agremiações vão reunir diversos segmentos e a anfitriã, Portela, traz para a festa seus casais de Mestre-sala e Porta-bandeira, passistas e baianas. A bateria Tabajara do Samba, coordenada pelo mestre Nilo Sérgio toca os sambas-enredo de sucesso, sob a voz de Gilsinho.

A Portela, a última escola a desfilar no domingo de Carnaval (dia 10 de fevereiro de 2013), leva para 2013 o enredo Madureira... onde o meu coração se deixou levar, que celebra os 400 anos do bairro e 90 anos da escola.

A Vila Isabel fecha o último dia de desfiles, com o enredo A Vila canta o Brasil, celeiro do mundo - Água no feijão que chegou mais um, sobre o feijão.

O Império Serrano, que está no Grupo A, defende o enredo Caxambu, o milagre das águas na fonte do samba, sobre esta cidade mineira. A agremiação é a 4ª a desfilar no sábado de Carnaval, dia 9 de fevereiro de 2013.

Serviço 

Portela convida Unidos de Vila Isabel e Império Serrano

Local: Rua Clara Nunes, 81, Madureira  - Rio de Janeiro

Data e horário: Dia 16 de setembro / Sexta / às 22h

Ingresso: R$ 10 - Aluguel de mesas e camarotes no telefone (21) 7719-6317 

Informações no telefone: (21) 2489-6440

*Do Projeto de Estágio do Jornal do Brasil