ASSINE
search button

Filas e desorganização geram reclamações em show de Lady Gaga

Chegar ao Parque dos Atletas foi maratona para os fãs

Compartilhar

Chegar ao Parque dos Atletas para o show da cantora Lady Gaga foi a primeira maratona pela qual seus fãs passaram. Do centro do Rio de Janeiro até o local do show, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, o público levava 2h30 de carro, com mais 40 minutos de caminhada, já que o trânsito na Avenida Salvador Allende foi fechado para carros.

Mas os percalços continuaram dentro do local do show. As maiores reclamações ficaram por conta das imensas filas para o caixa e os sanitários, tudo regado a muita chuva.

Para a niteroiense Cecília Vaz, o tamanho das filas era absurdo porque o público que compareceu foi bem menor que o esperado. Cecília comprou o ingresso pelo site de vendas coletivas Groupon, que oferecia os ingressos pela metade do preço, e reclamou enquanto aguardava para ir ao banheiro.

"Eu vim no Rock In Rio (que também foi no Parque dos Atletas) e estava muito cheio, mas não ficava horas nas filas. Tinha muitos banheiros espalhados por aqui. os caixas para comprar bebida e comida não estavam desse jeito", falou, apontando para a longa fila que se formava em um dos poucos caixas da arena.

A amiga de Cecília, a carioca Dora Cerqueira, disse que, se tivesse que comprar o ingresso nesta sexta-feira (9), não teria vindo ao show. "Hoje eu não compraria o ingresso para assistir ao show, é um absurdo essas filas. Não tem infraestrutura nenhuma. Além do que, eles cobram valores altíssimos para tudo", disse a indignada carioca.

Nos caixas, mais críticas do público. Os preços altos e a falta de alguns itens que eram anunciados para venda também geraram reclamações. A carioca Paula da Silva Santana estava exaltada discutindo com os seguranças, já que tinha comprado um ticket de pipoca, mas não encontrava onde pegar o item. "Além de cobrar caríssimo pelas coisas, ainda vendem o que não tem. Isso é ridículo", disse.

A estudante Rebeca Santos, 17 anos, disse que ficou mais de cinco horas na fila e que todo o sacrifício valeu a pena para assistir a sua cantora favorita. "Amo a Lady Gaga, faço tudo para ver ela. Fique na porta do hotel dela em Ipanema desde que ela chegou. Estou adorando que o show está vazio, assim posso vê-la mais de perto", vibrou.

Com capacidade para 90 mil pessoas, a baixa venda de ingressos era visível. A assessoria do show não quis informar a quantidade de ingressos vendidos e convites distribuídos.