ASSINE
search button

Barão Vermelho se reúne para turnê comemorativa

Show de estreia acontece dia 20 de outubro, na Fundição Progresso

Compartilhar

Para alegria dos fãs, a consagrada banda de rock brasileiro Barão Vermelho volta aos palcos para uma turnê em comemoração aos 30 anos do lançamento do primeiro disco homônimo, de 1982. O show de estreia será na Fundição Progresso, na Lapa, no próximo dia 20 de outubro. O grupo segue na estrada pelas principais capitais do Brasil, até março de 2013.

O álbum de nome Barão Vermelho foi gravado um ano após a formação do grupo. Para celebrar os 30 anos, o disco volta a ser vendido, nos formatos de CD e vinil. A turnê comemorativa ganhou o nome de + 1 dose, uma espécie de aperitivo para o público. Para a ocasião, estarão no palco Guto Goffi, na bateria; Roberto Frejat, na guitarra e voz; Peninha na percussão; Rodrigo Santos, no baixo e Fernando Magalhães na guitarra. O tecladista que fazia parte do Barão no início do grupo, Maurício Barros, também está no projeto.

Todo amor que houver nessa vida, Bete Balanço, Pro Dia Nascer Feliz, Blues da Piedade e Puro Êxtase, hits da carreira do Barão, serão relembrados. O trio carioca Autoramas, com os integrantes Gabriel Thomaz na guitarra e voz; Flávia Couri, no baixo e voz e Bacalhau, na bateria, abre a noite comemorativa. Uma chance de voltar no tempo e reviver a época e a importância do Barão Vermelho para a MPB, além de recordar a memória do cantor Cazuza, que fez parte da formação original da banda.

 

 

Serviço 

Show da turnê + 1dose com Barão Vermelho e abertura dos Autoramas

Local: Fundição Progresso - Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro

Data e horário: Dia 20 de outubro | Sábado I a partir das 22h

Ingresso: R$ 40 (meia) l R$ 80 (inteira)

Informações no telefone: (21) 2220-5070

Classificação: 18 anos