'A Fazenda': com 50,41% dos votos Vavá é o eliminado da semana 

Com 50,41% dos votos Vavá foi o 10ª eliminado de A Fazenda 5, reality show da Rede Record, nesta quinta-feira (09). Por conta da votação entre os peões, o pagodeiro levou a pior e foi parar na Roça da semana.

Tudo começou com a indicação de Felipe Folgosi, que ganhou a prova da Chave e pode indicar um peão para ir direto à Roça. O escolhido foi Léo Áquilla. Depois, a Fazendeira teve que declarar seu voto, e, sem pena, Nicole Bahls foi indicada à berlinda. Em seguida, houve a votação entre os peões e o mais votado foi Vavá. Portanto, até o momento, a Roça da semana estava formada pelo performer, a ex-panicat e o pagodeiro.

A prova do Fazendeiro mudou o rumo do jogo para Léo Áquilla, que venceu e conquistou o mais cobiçado chapéu, que além de livrá-lo da Roça, o peão ganhou a oportunidade de coordenar as tarefas diárias de todos os confinados do reality por uma semana. No entanto, a disputa para concorrer aos R$ 2 milhões ficou entre Nicole e Vavá, que, por decisão popular, foi o 10º eliminado do reality, com 50,41% dos votos.

Já Nicole, voltou à sede com um leve sorriso no rosto. A peoa agradeceu o público e fez vários corações com as mãos. Assim que chegou na casa, a modelo foi parabenizada por todos os colegas de confinamento e, dessa vez, até Viviane esboçou um sorriso de felicidade.