Em entrevista à Contigo! desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (18), Lívia Aragão - filha de Renato Aragão - contou sobre seus estudos de teatro em Nova York e a carreira de atriz no Brasil. "Acho que tem gente que não me chama para trabalhar por achar que meu pai não vai deixar", disse ela, que garantiu que os pais sempre lhe apoiaram. "Eles só querem que eu seja feliz", completou.
Aos 13 anos, Lívia mostrou que sabe bem o que quer. Ema desembarcou nos Estados Unidos para estudar na Stagedoor Manor, uma das escolas de teatro mais tradicionais do país, que já formou nomes como Hugh Jackman, Robert Downey Jr. e Natalie Portman.
A atriz contou que está hospedada em um hotel ao lado da escola com sua mãe. Segundo Lívia, a primeira semana de curso é de completa imersão. "Fico totalmente incomunicável. A ideia é mergulhar mesmo nas aulas e não falar outra língua que não seja o inglês", explicou ela.