Paul McCartney desembarca em SC e se refugia em vila de pescadores 

O cantor Paul McCartney desembarcou em Florianópolis pouco antes das 5h desta segunda-feira (23), sob forte escolta policial, e seguiu para um "refúgio" na cidade de Governador Celso Ramos, no litoral norte de Santa Catarina.

O ex-beatle antecipou sua chegada à capital catarinense - inicialmente marcada para a tarde desta segunda. Logo após o segundo show em Recife, McCartney e parte de sua equipe embarcaram em um jato. Após desembarcar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, o ex-beatle saiu escoltado por uma porta lateral do terminal.

Policiais militares fortemente armados não permitiram o acesso próximo ao local do desembarque do músico. Oito motocicletas e cinco viaturas (da Polícia Militar Rodoviária e do BOPE) escoltaram Paul McCartney até um resort localizado em uma tradicional vila de pescadores da cidade de Governador Celso Ramos, localizada a cerca de 40 km de Florianópolis. O espaço é quase isolado e conta inclusive com uma praia privada. Dali, o britânico só deve sair para o show da próxima quarta-feira (25), no estádio da Ressacada.