Missa de 30 dias da morte de Chico Anysio reúne família e amigos no RJ 

Nesta segunda-feira (30), parentes e amigos de Chico Anysio compareceram à missa de 30 dias da morte do humorista, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Paz, no Rio de Janeiro.

A missa começou às 11h e foi celebrada pelo Padre Jorjão. Zezé Motta foi uma das primeiras a chegar à igreja. Abatidos, Nizo Neto e André Lucas, filhos de Chico Anysio, também compareceram à homenagem ao humorista.

Chico Anysio morreu no dia 23 de março, após uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla dos órgãos. Ele permaneceu internado por três meses no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro.

O corpo foi cremado e as cinzas dividas em duas porções: a primeira foi jogada no dia 31 de março na floresta localizada atrás do Projac, no Rio de Janeiro, atendendo ao pedido do próprio humorista.

O humorista começou a enfrentar problemas de saúde em agosto de 2010, quando foi internado com uma hemorragia no intestino e pneumonia. Chico Anysio interpretou mais de 200 personagens em 65 anos de carreira na rádio, TV, cinema e teatro.