Nova sensação do golfe é amigo de Bieber: ele me ligou após título

Um grande amigo de Justin Bieber é a nova sensação do golfe mundial. No dia em que venceu o Masters de Augusta, o primeiro major de sua carreira, o americano Bubba Watson só recebeu o telefonema de uma pessoa: justamente o cantor canadense, que ligou ao atleta para parabenizá-lo pelo título.

Watson relatou a história em entrevista cujo vídeo está publicado no site da emissora americana E! News. "Justin Bieber é a única pessoa com quem eu falei no telefone naquela noite depois que eu venci. Ele me ligou e falei com ele e com Selena (Gomez), eles me parabenizaram. Foi uma grande honra que ambos tenham falado comigo", disse o golfista, citando ainda a cantora e atriz que é namorada do canadense.

Watson, 33 anos, deu um passo adiante na carreira ao vencer o Masters de Augusta, disputado entre 5 e 8 de abril na cidade da Geórgia. Foi o primeiro título do americano em um dos quatro torneios que formam o Grand Slam. O resultado levou o jogador à melhor posição de sua carreira no ranking mundial da modalidade: a quarta.

Na mesma entrevista, o atleta ainda foi questionado sobre as habilidades de Bieber, 18 anos, praticando golfe. "Cara, ele pode cantar e dançar", disse o americano, rindo e indicando que o amigo não joga muito bem.