Espetáculo 'Namíbia, não!' reestreia no Teatro Glauce Rocha na quinta

Depois de bem sucedida temporada carioca, em novembro de 2011, Namíbia, Não!, peça que trouxe a direção do ator Lázaro Ramos, chega ao palco do Teatro Glauce Rocha, no Centro, na quinta -feira (19), às 19h. O espetáculo faz parte do projeto “Linguagens Brasileiras - Cultura Negra em Cena”, que, idealizado pela JLM Produções, ocupa até julho o teatro com programação voltada para a temática negra.

O espetáculo trabalha o gênero cômico com um conteúdo dramático e trata das relações humanas levadas ao extremo e da aceitação do outro na sociedade. Com muito humor, a peça é uma crítica social irônica.

No elenco, Flávio Bauraqui interpreta André, um estudante de Direito, e Aldri Anunciação, que também assina a autoria do texto, encarna um bem-sucedido advogado. Agraciado com quatro prêmios, o texto de Aldri resvala no absurdo para tratar de identidade, racismo, entre outras questões. Namíbia, Não! instiga os espectadores a repensarem suas origens, quem realmente são no momento presente e as consequências do processo de desenvolvimento histórico.

Serviço 

Namíbia, Não!: de 19/4 a 27/5

TEATRO Glauce Rocha

De quinta a sáb, às 19h e dom, às 18h

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$10 (meia entrada)

Classificação: livre

Bilheteria: de 4ª a dom, das 14h até o início do espetáculo

Capacidade: 202 lugares