No Facebook, viúva de Chico Anysio desabafa e agradece fãs  

A viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula, voltou a postar uma mensagem em seu Facebook, agradecendo todo o carinho e apoio dos fãs após a morte do comediante, que aconteceu no último dia 23. No texto publicado na rede social, ela relata seu amor pelo comediante e conta como foram os primeiros dias sem o marido.

"Recebi tantas manifestações de carinho, através dos mais variados meios de comunicação, que eu jamais terei palavras para agradecer, mesmo que eu aprendesse a dizer 'obrigada', em todos os idiomas falados no planeta ou no mundo celestial. Desculpem o meu silêncio", afirma Malga.

A viúva diz ainda que o "golpe da realidade" veio no momento em que voltou para sua casa, quando realmente se deu conta da morte de Chico Anysio. "A cadeira vazia no escritório, o computador desligado, as correspondências fechadas, enfim... O silêncio que eu tanto temia".

Na mensagem via Facebook, Malga confessa estar muito abalada com a perda, mas que enfim conseguiu ter minutos de "concentração" para escrever essa mensagem aos fãs que tanto torceram pelo comediante.

"Choro muito, mas agora, consegui me concentrar e escrever esta pequena nota para lhes dizer que apesar da profunda dor que sinto, sei que ficarei bem, porque a presença do Chico no meu coração é a grande razão para eu continuar vivendo... A partir de agora, meu compromisso é com a memória do Chico e a realização de projetos que tínhamos para fazermos juntos, pois, tenho certeza absoluta de que ele jamais me deixará sozinha", afirmou Malga

Ela encerra o texto agradecendo "ao Brasil", pelo carinho e respeito, e a Chico Anysio, "por tudo, absolutamente tudo".