SBT perde ação por plágio movida por dono da All TV 

Segundo a coluna Outro Canal, o SBT foi condenado, em primeira instância, a indenizar o dono da All TV Alberto Luchetti em quase R$ 3 milhões. Ele está vencendo um processo contra a emissora de Silvio Santos, em que acusa a rede de TV de plagiar uma espécie de telejornal com direito a plateia, que teria ido ao ar na nova versão do Aqui Agora, em 2005.

Ele teria apresentado no processo uma série de e-mails e documentos que comprovam a entrega do projeto ao dono do SBT e laudos periciais que confirmam que se trata do mesmo formato. Luchetti pede indenização por danos morais e materiais. Ainda cabe recurso da decisão da Justiça e o SBT já avisou que irá recorrer.