Polícia diz que não havia água suficiente para Whitney se afogar

Segundo a polícia de Los Angeles, não havia água suficiente para Whitney Houston se afogar na banheira do quarto do hotel Beverly Hilton, onde estava hospedada no último sábado (11). As informações são do TMZ.

A família da cantora foi informada que Whitney não morreu por afogamento, mas sim, a partir de uma combinação de Xanax e outros medicamentos misturados com álcool.

Como não havia água o bastante nos pulmões de Whitney, acredita-se que ela morreu antes de ficar com a cabeça submersa na banheira.

Entenda o caso 

No último sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 15h30 (horário de Los Angeles - 21h30 de Brasília), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.

O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia noite (horário de Brasília). De acordo com o TMZ, nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.

A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.