Cabeça de Whitney Houston estava embaixo d'àgua, diz site 

Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto no hotel Berverly Hilton, nesse sábado (11), em Los Angeles. Segundo o site TMZ, os seguranças encontraram a cantora com a cabeça embaixo d'água e as pernas para cima, como se tivesse escorregado.

De acordo com fontes, uma cabeleireira, um estilista e dois seguranças eram as pessoas que estavam no quarto na hora da morte da estrela. Eles começaram a ficar preocupados, já que ela estava no banheiro há uma hora e já era hora de começar a se arrumar para a festa pré-Grammy, oferecida por Clive Davis no hotel.

O quarteto começou a bater na porta, mas não teve resposta. A cabeleireira entrou para falar com a cantora e gritou assim que viu o que tinha acontecido. Um dos seguranças veio e tirou Whitney Houston da banheira. O corpo da diva pop estava muito frio e tentaram reanimá-la. Logo depois, a segurança do hotel foi chamada. Os paramédicos chegaram minutos depois, mas por volta das 15h55 (horário local) a cantora foi declarada como morta.

A última aparição pública da estrela foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

O corpo já foi retirado do hotel em Los Angeles e encaminhado para a autópsia.