Belo e Gracyanne vão juntos ao ensaio da Unidos da Tijuca

Belo e Gracyanne Barbosa resolveram acabar com os rumores de que teriam se separado de vez. Na noite do último sábado (12), o casal compareceu ao ensaio da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O cantor passou boa parte do tempo tocando junto à bateria, enquanto sua mulher sambava ao som dos ritmistas. Os boatos diziam que Belo teria flagrado seu empresário, Anderson Cavalcanti, na cama com sua mulher e o demitido imediatamente.

O rapaz administrava o dinheiro do pagodeiro e chegou a ser citado na Operação Black Ops, da Polícia Federal, em 2011, na qual foi denunciado o bicheiro Haylton Escafura.

Logo após o boato ter espalhado, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca usou seu perfil no Twitter para desmentir o caso.

Segundo ela, o cantor não saiu de casa. "Gente, o que é isso de 'saiu de casa e traição' para vender jornal? Meu Tudão está dormindo aqui do meu lado. Triste o sensacionalismo", escreveu ela.

Gracyanne e Belo estão juntos há cerca de cinco anos e em junho de 2011 chegaram a oficializar a união em um cartório. O cantor cancelou parte de sua agenda de shows devido à crises de labirintite.