Novo CD de MPB prega a luta pela igualdade racial no Brasil

“Eu Peço Paz”. Esse é o título do primeiro CD de Kleyd Kross, que acaba de ser lançado. O álbum reúne vários estilos, desde o forró até o pop-rock nacional. Através de suas composições, a mineira predestinada a seguir o caminho da música, transmite a paz que prega e à luta pela igualdade racial no Brasil. “Costumo dizer que esse álbum é iluminado. Todas as músicas foram reveladas em sonhos e me considero uma intérprete, levando esperança e justiça através da música”, revela Kleyd.

Símbolo de persistência, por ter sido vítima de preconceito racial ao longo da carreira, a cantora apresenta os seus grandes sucessos na casa de shows Kachanga, em Bacaxá, distrito de Saquarema. Com sucesso absoluto em sua última apresentação, que marcou o lançamento novo álbum, Kleyd Kross emociona com sua voz, de chamar atenção, ao mesclar ritmos variados. A programação dos próximos shows, assim como os ingressos e o cd, podem ser encontrados e adquiridos nos principais pontos comerciais da cidade ou pela internet.

Nascida em Manhuaçú, a quase 300 km da capital Belo Horizonte, a mais nova promessa da música brasileira descobriu seu talento aos nove anos, quando integrou grupos musicais na escola e passou a ser convidada para cantar em festas e outros eventos. Após enfrentar as dificuldades no início de carreira, quando chegou ao Rio de Janeiro, a artista compôs a música “Eu Peço Paz” que logo se tornou sucesso durante suas apresentações em bares e restaurantes, como Asa Branca, no Rio e outros estados. Motivada pela boa receptividade do público, em seguida, Kleyd Kross foi responsável por outras composições que deram voz à igualdade racial no Brasil, como “O Grito do Negro” e “Coroa de Luz”, também do novo álbum.

Quem quiser comprar o cd, ingressos para o show no Kachanga ou até mesmo contratar seus shows, pode enviar e-mail para [email protected]  ou ligar no número (22) 9233-5206. A Casa de shows Kachanga fica na Rua Monte Verde, 151. Palmital (paralela a Estrada Latino Mello) - Bacaxá. Saquarema - RJ.