ASSINE
search button

Danielle Winits depõe na delegacia sobre acidente

Compartilhar

>> Thiago Fragoso passa por cirurgia nos arcos costais 

A atriz Danielle Winits prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (1º), na 14ª DP, no Leblon, no Rio de Janeiro. A atriz sofreu um acidente durante apresentação do musical Xanadu, na noite de sábado (28), e despencou de uma altura de cinco metros. A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou o depoimento da atriz e informou ainda que, além de Winits, o delegado que investiga o caso ouviu representantes do espetáculo, da empresa responsável pelos cabos e outra vítima.

Na queda, Danielle machucou a boca e chegou a ficar internada. O ator Thiago Fragoso, que contracenava com atriz no momento do acidente, fraturou cinco costelas e continua internado na Casa de Saúde São José, no Rio, e ainda não há previsão de alta. Além dos atores, outras duas pessoas ficaram feridas. Danielle deve voltar ao espetáculo no dia 9 de fevereiro.

Acidente 

Danielle Winits e Thiago Fragoso sofreram um acidente durante a sessão das 19h do dia 28 do musical Xanadu, em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ). Os atores caíram de uma altura de quase cinco metros, quando os cabos de aço que os sustentavam durante um vôo se soltaram. Como o teatro não estava cheio, os dois caíram sobre a plateia em um assento vazio.

Após o acidente a atriz, com um corte na boca, foi encaminhada para a Clínica do Hospital São Vicente. Thiago deu entrada na clínica Miguel Couto às 21h22, segundo uma funcionária do local. O ator fraturou a costela e segue internado. Winits teve alta na tarde desta segunda-feira (30).

O espetáculo Xanadu, com tradução de Artur Xéxeo, é dirigido por Miguel Falabella e ainda possui no elenco o cantor Sidney Magal. A peça estreou no dia 13 de janeiro