ASSINE
search button

Ex pode processar Kim Kardashian em 10 milhões de dólares

Compartilhar

Kris Humphries está considerando processar a ex Kim Kardashian e sua família em 10 milhões de dólares.

O astro do basquete - cuja mulher e socialite Kim anunciou no final do mês passado o divórcio, depois de apenas 72 dias de casados - já se reuniu com seus advogados e acha que deve receber um melhor pagamento pela sua contribuição no reality show Kourtney & Kim Take New York, além de estar preocupado com a maneira como ele será retratado no programa.

Uma fonte disse à nova edição da revista Life & Style: "Kris tem uma equipe legal para investigar as suas opções. Ele está reivindicando o seu papel emKourtney & Kim Take New York, pois foi maior do que lhe foi dito, e é por isso que ele quer mais dinheiro. Mas Kris também está processando por estar realmente preocupado em como vai ser retratado na série. "

Kris se diz particularmente preocupado com imagens em que ele supostamente brinca com o melhor amigo de Kim, Jonathan Cheban, fazendo uma série de comentários homofóbicos. "No meio da temporada, Kris começa a provocar o melhor amigo de Kim, Jonathan Cheban, sobre sua sexualidade. Jonathan não é gay, mas Kris o acusou de ser gay e criticou ele de forma homofóbica. Jonathan ficou muito chateado", disse uma fonte.

Insultos

Apesar das especulações de que Kim Kardashian teria se separado de Kris Humphries após 72 dias de casado porque o casamento era uma jogada de marketing, uma nova versão para o fim da união apareceu.

Segundo a rvista US Magazine, o divórcio aconteceu por conta do comportamento de Kris, que seria um tanto quanto malvado, segundo o site Daily Mail. Kris, astro de basquete, seria negligente com a mulher e ainda faria comentários negativos, chamando Kim de gorda.

Kris também insultaria Kim com frequência, a chamando de burra, e deixando a mulher "para baixo", segundo uma fonte.