New Order traz cores berrantes até no tênis

Portal Terra

RIO - Às 21h12, a New Order começou o seu verão 2011 na passarela do Fashion Rio. Como já visto em coleções anteriores, as peças foram inspirados em viajantes com bastante estampas florais, tudo isso resumido na temática do "jardim elétrico".

Na cenografia, um jardim feito com lâmpadas foi montado para o desfile. Conhecida por seus acessórios, a marca trouxe a ideia de plantas carnívoras em suas roupas compostas por macaquinhos, leggings e regatas.

Sem abandonar o que dá identidade a New Order, estavam as maximochilas dos viajantes, capas, botinhas, tênis e foi nestes acessórios que as cores berrantes foram parar. Tênis em cores cítricas, brilho em um par de calçados prata, riscas de zebra e transparência que não poderia faltar, só que desta vez além das capas, a transparência foi parar nos pés.

E foi aí o complicador da historia. Por causa de uma botinha de couro, talvez mal amarrada, que a modelo Laís Ribeiro, que compunha o casting da New Order tropeçou, causando um ar de "oh, coitada" entre alguns da fila A.