Liz Hurley revela detalhes de sua amizade íntima com Hugh Grant

Portal Terra

NOVA YORK - O relacionamento acabou há dez anos, mas a atriz e modelo britânica Elizabeth Hurley ainda considera o ex-namorado Hugh Grant o seu "número um", segundo o jornal Daily Mail.

Grant e Liz, que namoraram durante 13 anos (1987 a 2000), tiveram seu relacionamento abalado quando o ator foi flagrado, em 1995, recebendo sexo oral da prostituta Divine Brown. O caso ganhou o mundo e o relacionamento dos dois passou por fortes problemas até a separação amigável em 2000.

Os dois, porém, continuaram bons amigos. A atriz declarou que, mesmo casada com o milionário indiano Aruan Nayar, acredita que ninguém a entende melhor que Grant. Tanto que Liz teria declarado à publicação que o ator de 'Um Lugar Chamado Nothing Hill' tem um quarto só seu na casa que divide com o marido.

Segundo ela, a relação mais do que próxima dela com o ex-namorado não incomoda o marido, que considera a amizade dos dois saudável. A atriz teria dito, ainda, que uma amizade forte de 23 anos deve ser valorizada.

Logo após a separação de Grant, Liz se envolveu com o empresário americano Steve Bing, que rendeu o nascimento de Damian, 8 anos, que também convive com Grant. Até mesmo Bing reconhece que o ator é um ótimo padrasto para o filho e confessa que nos feriados, pequeno Damian sai para passear com seus três pais: o ex-namorado da mamãe, o pai biológico e o atual marido dela. Liz, entretanto, só pensa em gerar um segundo filho.