ASSINE
search button

Julianne Moore comenta cena gay em filme

Compartilhar

Portal Terra

NOVA YORK - A atriz Julianne Moore finalmente saiu da toca para comentar o beijo gay que deu em Amanda Seyfried no filme 'Chloe', em que interpreta uma mulher casada que contrata uma prostituta para seduzir seu marido, mas acaba se envolvendo com ela.

Em entrevista à People na cidade de Nova York, Julianne disse que o beijo foi completamente coreografado. - Você tem que estar preparada para uma cena íntima. Todo mundo sabe exatamente o que vai acontecer. Amanda e eu estávamos muito confortáveis - disse a atriz, que recentemente conquistou as plateias com o papel de uma mulher desolada em 'Direito de Amar', longa que marca a estreia de Tom Ford na direção.

Seyfried, no entanto, afirmou que ficou receosa pelo alto teor de erotismo apresentado no filme. - A nudez podia estragar meu flerte com a audiência americana - contou. Mas, como beijar Julianne Moore pode ser uma experiência um tanto memorável para quem é atriz e está começando, Amanda não nega que gostou muito do papel. - Eu nunca esquecerei esse filme - disse.

Na mesma entrevista, o diretor Atom Egoyan, defendeu as duas: "elas são atrizes, usam o corpo para expressar sentimentos. É o que define esse trabalho. A cena entre as duas é minha parte favorita".