'BBB 10': Cláudia, Eliane e Dourado estão no oitavo Paredão

Portal Terra

RIO - Cláudia, Eliane e Dourado estão no oitavo Paredão do Big Brother Brasil 10. Cláudia foi indicada por Dourado, que ganhou do Big Fone o poder de emparedar um brother. Eliane foi colocada pelo Líder Michel e Dourado recebeu 4 votos da casa.

Antes da votação, o programa mostrou imagens da tradicional festa de sábado. Dourado, Dicesar e Serginho fizeram tatuagens na festa e exibiram os resultados ao vivo. Fernanda bebeu além da conta, deu vários selinhos em Serginho e abraçou muitas vezes Michel, que se esquivava da sister.

Eliane e Anamara brincaram de se agarrar e a baiana machucou o olho, Boninho chamou a sister no confessionário e perguntou se ela gostaria de relatar uma agressão de Lia, mas a ex-PM disse que foi uma brincadeira e a dançarina continua no jogo.

Em seguida, o programa mostrou imagens da prova da comida. O grupo de Maroca, Cadu, Lia, Fernanda e Michel perdeu a prova e foi morar no Puxadinho. O time de Dicesar, Serginho, Eliéser, Cacau e Dourado venceu a prova e está morando na casa de Luxo.

No último bloco, o programa mostrou a formação do Paredão. Cacau deu a imunidade do Anjo para Eliéser, Dourado colocou a empresária no Paredão e Michel indicou Eliane para a berlinda. Surpreendidos com a revelação do Big Fone, os brothers ficaram sem saber o que fazer na hora de votar.

Eliéser, Cacau, Anamara e Dicesar votaram em Dourado, Eliane votou em Fernanda, Serginho e Cadu deram os votos para Anamara e Fernanda votou em Serginho.