Ex-BBB Jean Wyllys chama Dourado de "homofóbico" no Twitter

Portal Terra

RIO - Jean Wyllys, o vencedor do BBB 5 e gay assumido, levantou uma polêmica ao falar sobre o lutador Marcelo Dourado, participante da atual edição do reality show. De acordo com o que o professor escreveu em seu Twitter, torcer para o lutador é sinal de conivência com os seus atos no confinamento.

"Torcer por um cara que, além de usar uma suástica e ser homofóbico, diz que bate em mulher é cúmulo da submissão à dominação masculina", afirmou Jean.

Jean continuou seu discurso indignado com a determinação do público em querer manter Dourado no jogo e falou sobre preconceito. "Talvez a audiência feminina do BBB 10 esteja sendo mais complacente com a violência de Dourado pelo fato de esta se dirigir a uma lésbica", disse.

O ex-BBB completou seu desabafo mandando um recado para seus seguidores no microblog. "Assim, se você for votar em favor de um cara misógino, machista e homofóbico que usa uma suástica, pense em Auschwitz, reze por Auschwitz!", escreveu ele, referindo-se aos campos de concentração localizados na Polônia, símbolo do Holocausto e do nazismo.