Mateus Solano estrela campanha de joias

Portal Terra

SÃO PAULO - Mateus Solano posou para uma sessão de fotos da grife de jóias unissex ABreves Artedsegin, do artistas multimídia Antonio Breves. O galã da novela das 20h da Globo, Viver a Vida, foi fotografado dentro de um Camaro, carro antigo que virou item de colecionador.

Solano estava feliz com a oportunidade de participar da campanha. "Fiquei muito feliz em fazer essas fotos e poder trabalhar com o Antonio, dez anos depois de tê-lo conhecido. Ele foi meu professor de teatro e é um dos responsáveis por eu ter escolhido as artes cênicas como profissão. Além disso, sou vidrado na arte dele. Tanto nas esculturas, quadros e instalações, como nas que aparecem sob forma de anéis, pulseiras, brincos e pingentes. Sou um apaixonado por obras que nos façam refletir, pensar, viajar e nos divertir", disse.

O ator contou ainda que passou a gostar de usar joias e que adora presentear a namorada, a atriz Paula Brown, com preciosidades: "Sempre fui feliz na escolha das peças e soube entregá-las no momento oportuno".

Estrelando a campanha ao lado de Solano estava a também atriz Anna Sophia Folch. No caso dela é a segunda vez que posa para uma campanha da ABreves. Ela revelou que Antonio é muito amigo de sua família e que, inclusive, convenceu o marido, o ator ngelo Paes Leme, de que é possível ficar chique e masculino usando um belo anel ou um cordão.

O ensaio foi feito pelo fotógrafo Daniel Benassi no Galpão Pereira Máquinas, local onde funciona a oficina de Breves, no Rio de Janeiro.