'BBB 10': Cadu é o novo Líder e Sarados estão imunizados

Portal Terra

RIO - Cadu é o novo Líder do BBB 10. Com isso, a tribo dos Sarados (Cacau, Eliane e Dourado) não poderá receber votos para o Paredão. Antes de começar a prova, mais uma vez, o programa protagonizou uma gafe. Os brothers batiam em botões e os sensores não acendiam.

Antes da prova da liderança, o apresentador Pedro Bial mostrou imagens do show exclusivo do cantor sueco-estadunidense Eagle-Eye Cherry e, em seguida, o eterno xaveco entre Eliéser e Cacau. Após o modelo derramar lágrimas e falar algumas palavras melosas, a empresária, enfim, beijou Eliéser.

Após se pegarem no sofá, longe de todos, Cacau e Eli voltaram para a festa. A paulista chamou Tessália e perguntou sobre Michel, a publicitária disse que beijaria. Após a pergunta, Cláudia chama Michel, que logo se aproxima e é agarrado por Tess. Cacau também beija Eli na frente de todos, que aplaudem e gritam para os dois casais.

Após muitos beijos, a edição mostrou os Brothers acordando e brincando de entrevistas. Eliane fazia perguntas picantes para Cacau, Tessália e Michel. Tess não gosta e começa a alfinetar a dançarina, que ingenuamente continuava brincando.

No final da brincadeira, Eliane está visivelmente alterada com as indiretas da curitibana e vai reclamar para os brothers.

O último bloco foi destinado para a prova do Líder. Bial chegou a dar um susto nos brothers ao pedir que eles tirassem os sapatos, mas logo avisou que a prova não era de resistência.