Agência ANSA
NOVA YORK - A cantora Mariah Carey disse que interpretar uma assistente social no filme 'Precious' (2009), do diretor Lee Daniels, 'a fez crescer'.
Em entrevista à revista italiana Gioia, a artista destacou que a experiência foi muito construtiva. - Trabalhei sobre mim mesma para me colocar na pele de uma personagem completamente diferente. Abandonei todos os meus hábitos. Não podia me mexer como Mariah, caminhar como Mariah, tocar os cabelos como Mariah -contou.
De acordo com a cantora, o filme também trouxe contribuições para a formação pessoal dela, já que a levou a "refletir sobre minhas origens e a não me preocupar em mostrar sempre o lado bom".
- Eu tinha obsessão de ser fotografada sempre no primeiro plano e pelo lado direito. Em 'Precious', me colocaram um bigode, e tive que aprender a relativizar - observou. O longa, baseado na história verídica de uma adolescente negra, obesa, que está grávida de seu segundo filho, conta com participações do cantor Lenny Kravitz e de outras personalidades negras.