ASSINE
search button

Com fortuna de US$ 97 mi, Radcliffe não quer ser mais Harry Potter

Compartilhar

Portal Terra

LONDRES - Há oito anos, Daniel Radcliffe, 19 anos, era um ator britânico como outro qualquer. Fazia papéis secundários em filmes baratos e comerciais de TV. Hoje, ele é Harry Potter. E, segundo o jornal Daily Mail, isso é tudo o que o astro - com uma fortuna avaliada em R$ 97 milhões - não quer ser.

É fato que Radcliffe não tem tanta experiência assim nas telas. Além dos seis filmes da série Harry Potter, que logo se tornarão oito, o ator esteve em apenas dois longas com alguma expressividade internacional e uma peça de teatro que lhe rendeu muita polêmica, por aparecer nu.

Enquanto seus outros colegas de elenco, como Emma Watson e Rupert Grint, procuram ter uma vida longe dos holofotes, pelo menos por um tempo, assim que o filme acabar Radcliffe quer receber o maior número de roteiros possíveis. - Vai ser ótimo ler um roteiro incrível e não ter que dizer: 'não posso aceitar porque preciso ser Harry Potter por mais quatro anos' - conta.

E apesar de ser um dos jovens mais ricos e queridos do showbusiness, Radcliffe até que tem se virado bem para ficar longe das fofocas que rodeiam o mundo dos famosos. Em oito anos, nada de relevante foi dito sobre ele nos tabloides. Entram para o saldo umas fotografias em que aparece bêbado no seu aniversário de 18 anos e as sempre "fontes próximas" dizendo que ele estaria frequentando clubes gays de Nova York. Coisas insignificantes, se comparado às grandes celebridades internacionais com sua média de idade.