ASSINE
search button

Desempregada é sucesso imediato em reality musical inglês

Compartilhar

Portal Terra

NOVA YORK - Susan Boyle virou celebridade em questão de poucas notas. A desempregada inglesa, 47 anos, ganhou o público em sua primeira apresentação no reality show musical 'Britain's Got Talent' ao cantar 'I Dreamed a Dream', do musical 'Les Miserables'.

O jurado Simon Cowell, conhecido por suas alfinetadas nos participante do reality show 'American Idol', não esperava pelo que iria ouvir quando Susan começasse a se apresentar. A cara de espanto que fez quando ela cantou as primeiras nota da música que poucos ousam escolher e as palavras que lhe disse ao final da apresentação - considerou-a extraordinária - mostraram que Susan tem chances de ser a escolhida para cantar para a rainha da Inglaterra - o vencedor do reality terá o direito de se apresentar diante de Elizabeth II, segundo o site da CNN.

O vídeo de Susan na primeira eliminatória do programa já tem mais de 12 milhões de visualizações no YouTube e a desempregada tem ganhado destaque em toda a mídia e muitos fãs, entre eles o casal de atores Demi Moore e Ashton Kutcher. O tabloide inglês The Sun a chama de "Virgem Susan" depois que ela declarou que nunca foi beijada. O site da CNN tem recebido centenas de mensagens de apoio à cantora.

Depois do sucesso imediato, Susan tem participado de programas de TV como o Good Morning America, dos Estados Unidos, que participou com um link direto do Reino Unido, e foi entrevistada pela apresentadora Diane Sawyer.

Susan, que é escocesa, foi motivo de risos ao entrar no palco, mas foi aplaudida de pé por toda a plateia e o júri admitiu que ao vê-la entrar não acreditou que ela teria tamanho potencial. A cantora saiu do palco emocionada pela reação do público.