Portal Terra
SÃO PAULO - O que parecia uma noite tranqüila e divertida, acabou virando uma tremenda briga. Milena teve uma crise de ciúme de Ralf e a discussão entre os dois acabou tomando grandes proporções, envolvendo, inclusive, vários confinados.
Tudo começou na madrugada deste domingo quando a amazonense viu que o empresário estava deitado no chão da sala da casa do Big Brother Brasil 9 perto de Maíra e Mirla.
Ao perceber que a namorada havia ficado brava, o empresário foi atrás dela que, aos berros, dizia que não tinha gostado nada de vê-lo brincando com as sisters enquanto ela tentava defendê-lo, já que Max e Francine estavam brigando por causa dele.
- Se o problema é comigo, não se meta. Manda falar comigo - contestou Ralf para pouco tempo depois ir atrás dos colegas perguntar se estava havendo algum problema.
Priscila, que já estava se arrumando para dormir, percebeu a situação e foi conversar com a amiga. Depois de ouvir o desabafo de Milena, a jornalista resolveu pedir para que Maíra e Mirla ficassem mais distantes do empresário.
As duas se revoltaram com a sugestão da colega.
- Ela tem ciúme, não sabe controlar e não quer te dizer - afirmou a modelo, que teve o apoio de Mirla, Ana Carolina, Naiá e Josiane, para o paulistano.
Tempos depois, Milena entrou na sala e explicou para as sisters que elas não tinham tido culpa pela briga e até abraçou Maíra, seu desafeto declarado dentro da casa.
Ralf comentou com Priscila que depois de tudo que a amazonense fez ela havia praticamente se colocado no paredão e que a jornalista, ao se meter, colaborou para que isso acontecesse.
Temendo que o brother tivesse razão, a sul-mato-grossense foi ao encontro de André e pediu que ele desse o colar do anjo para Milena. O cantor sertanejo garantiu que atenderia ao pedido da sister, o que a deixou mais tranqüila.