Mulher agredida por Chris Brown seria Rihanna

Portal Terra

RIO - O cantor Chris Brown, que se entregou à polícia na segunda-feira acusado de agredir uma mulher, pode ter atacado sua própria namorada, a cantora Rihanna.

Segundo o site TMZ, fotos da polícia de Los Angeles mostram a cantora com diversos machucados no rosto e alguns inchaços. O post ainda aponta que nas fotos "horripilantes" o nariz de Rihanna sangra e seu lábio está cortado. Além disso, a cantora teria marcas de mordidas nos braços e dedos.

Após as supostas agressões, uma pessoa teria ligado para a polícia. Na mesma noite, Chris Brown foi prestar depoimento e foi liberado após pagar uma fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil). Uma audiência para solucionar o caso foi marcada para o dia 5 de março.

De acordo com o site Radar Online, a cantora recebeu tratamento no hospital Cedars-Sinai.

- Rhanna estava claramente triste com tudo que aconteceu e podíamos ouvir seus gritos - teria dito uma fonte ao site.

Já segundo o jornal britânico Telegraph, um veículo Lamborghini prata, alugado pelo cantor, foi apreendido pelos policiais para as investigações, já que as agressões teriam acontecido no carro.

No mesmo dia, Chris Brown e Rihanna iriam se apresentar no Grammy. A assessoria da cantora apenas "lamentou sua ausência", mas não explicou o que teria acontecido.