JB Online
RIO - A Rede Cinemark disponibiliza a venda antecipada de ingressos para U2 3D O Filme , a partir desta sexta-feira, dia 15, em suas quatro salas de cinema 3D que possuem a tecnologia: duas em São Paulo (Market Place e Shopping Eldorado), uma em Florianópolis (Floripa Shopping) e uma no Rio de Janeiro (Shopping Downtown).
O espectador que quiser garantir sua entrada, pode efetuar a compra tanto pela Internet, no site https://www.cinemark.com.br, e nas bilheterias dos complexos. O primeiro show do grupo filmado em 3D, chega às salas da Rede Cinemark no dia 29 de agosto.
As gravações foram feitas durante a tour "Vertigo" na América do Sul, incluindo o show da banda em São Paulo, realizado no estádio de Morumbi em fevereiro de 2006, para um público de 70 mil pessoas em casa uma das duas noites.
A combinação da mais avançada tecnologia 3D com o sistema de som surround 5.1 proporciona ao espectador a sensação de assistir in loco a um concerto ao vivo da banda mais popular do mundo.
No set list estão: Vertigo , Beautiful Day , New Year's Day , Sometimes You Can't Make It on Your Own , Love and Peace , Sunday Bloody Sunday , Bullet The Blue Sky , Miss Sarajevo , U.N. Declaration Of Human Rights , Pride (In The Name Of Love) , Where The Streets Have No Name , One , The Fly , With Or Without You e Yahweh .
A experiência inédita no cinema marca o primeiro lançamento da National Geographic Entertainment. A distribuição é da Playarte.