JB Online
MANAUS - A turnê brasileira de Frank Sinatra Jr., filho de vocês sabem quem, estréia sua turnê Sinatra by Sinatra no Brasil neste domingo, no Teatro Amazonas, em Manaus.
Em seguida, o show chega a Salvador, na terça-feira, segue para Brasília (dia 31), Curitiba (2 de agosto), São Paulo (dia 4), Rio de Janeiro (dia 7, no Vivo Rio) e Belo Horizonte (dia 9).
No repertório, estão clássicos como I´ve got you under my skin, Night and day, My way, New York New York e Strangers in the night. O show tem o cuidado de reproduzir os arranjos que foram usados por Frank Sinatra e assinados por nomes como Don Costa, Nelson Riddle, Billy May, Eumir Deodato e Bill Rogers, a partir das partituras originais.
A apresentação vai contar tem ainda com uma homenagem ao maestro Tom Jobim.
Entre as curiosidades sobre a vinda de Sinatra Júnior ao Brasil, está o fato dele estar com 64 anos, a mesma idade que o pai tinha quando se apresentou no Rio em 1980.