Portal Terra
SÃO PAULO - A atriz Isadora Ribeiro contou durante o programa Hoje em Dia, da TV Record, nesta quinta-feira, que nunca escolheu seus parceiros pela aparência física.
- Não gosto de homem bonito - disse.
Antes de ganhar fama como atriz, Isadora se relacionou com o renomado designer Hans Donner, nos anos 80. Segundo ela, Donner "não é um homem bonito como Edu Guedes", mas era "pensante".
- Hoje em dia nem escolho (homens), contanto que não fale com a boca cheia de comida já está bom - brincou.
Isadora desmentiu boatos de que o relacionamento dela com Donner acabou por causa de uma traição.
- Ele não me traiu e eu não o traí. Eu juro que não sinto mágoa dele. Só que quando todos os jornalistas disseram que ele me colocou um chifre, ele não desmentiu - contou.
Logo que a relação com Isadora acabou, Donner se envolveu com a ex-Globeleza Valéria Valenssa.
- Eu indiquei a Valéria para fazer o teste de Globeleza porque ela era passista da escola em que eu era rainha de bateria - esclareceu.
Durante a participação no Hoje em Dia, Isadora Ribeiro alfinetou a jornalista Glória Maria. Segundo ela, a ex-apresentadora do Fantástico foi a responsável por criar um mal-estar entre ela e Valéria Valenssa.
- Aquela Glória Maria me entrevistou e perguntou o que eu achava de nudez. Falei que em revista tudo bem, mas Carnaval é mais fantasia. Mas quem sou eu para criticar? Aí saiu dizendo que eu disse que a Valéria era perua - contou.
Isadora teve um atrito com o pai ao sair nua na Playboy, em 1991. Ela disse que o pai passou a tratá-la com frieza depois do ensaio. Ela negou que sinta arrependimento, mas disse que não posaria sem roupa novamente.
- Hoje não posaria mais nua porque as mulheres mostram até a ferida no útero - disse.
Isadora, mãe de Antônia e Valentine, afirmou que apoiará as filhas caso elas queiram posar nuas.
- Se elas quiserem fazer fotos de bom gosto como a minha eu vou aprovar. O que eu sou contra é foto vulgar e cachê baixo - disse, acrescentando que o cachê ideal gira em torno de R$ 1 milhão.