ASSINE
search button

Ex-Disney, Bella Thorne está dirigindo filme pornô inspirado em 'Romeu e Julieta'

Compartilhar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Bella Thorne, 21, que já esteve em produções da Disney como "No Ritmo", está trabalhando em um novo filme - só que, desta vez, trata-se de uma produção pornô.

Com o nome de "Her & Him", o filme será lançado em um site de conteúdo adulto chamado PornHub, e terá o estilo X-Rated (nome dado aos longas com roteiro convencional, contendo uma história, mas também cenas de sexo explícitas).

"Minha ideia inicial era criar um filme de terror de Natal, mas em vez disso fiz esse filme bonito, etéreo, neon", descreveu Thorne em um vídeo promocional. Ela acrescenta que o filme fala sobre a luta pela dominância no sexo, e disse que se divertiu gravando as cenas. "Nós tivemos sexo real no set, o que eu nunca havia gravado antes".

Em resposta aos comentários negativos, ela diz no vídeo que "se você acha que pornografia é desconfortável, lamento que se sinta assim, mas não faça com que outras pessoas se sintam desconfortáveis por estarem bem com ela".

A vice-presidente da plataforma na qual o filme será lançado, Corey Price, disse que a produção é "uma representação modernista, sexualmente explícita de Romeu e Julieta, com dois amantes excêntricos que têm desejos sexuais desenfreados um pelo outro".