Humberto Effe, cantor da banda Picassos Falsos, apresenta show solo no Rio nesta quarta-feira

O cantor e compositor Humberto Effe, volta a apresentar seu show, “Plano Sequência”, no Clube Manouche, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, nesta quarta (24). Dessa vez com participações da Banda Biltre, da cantora e compositora Cris Braun, do músico, produtor e autor Jongui e de seus parceiros da banda Picassos Falsos, Gustavo Corsi e Romanholli.

Macaque in the trees
Humberto Effe, cantor da banda Picassos Falsos, apresenta show solo no RJ (Foto: Mari Cezar/Divulgação)

Autor e cantor do grupo carioca Picassos Falsos, Humberto, apresenta-se basicamente em um formato voz, violão, guitarra e programações. O show é focado no seu trabalho como autor e intérprete, sempre junto a convidados. Plano Sequência é uma narrativa de movimentos musicais como atos, sessões e faixas de uma peça. A partir dessa apresentação, no dia 10 de julho no Manouche, o premiado diretor Miguel Vellinho – Cia Pequod teatro de animação - assume a direção do show.

Neste show, o cantor e compositor interpretará artistas que são parte da sua formação musical como Luiz Melodia (Magrelinha), Paulinho daViola (Pode Guardar as Panelas), Belchior (Sujeito de Sorte), João Bosco (De frente pro Crime) e Ednardo (Pavão Mysteriozo).

Também fazem parte do repertório músicas de seu disco solo, “Humberto Effe” (lançado pela Virgin Brasil em 1995), entre elas clássicos como Farofa fa (Mauro Celso) e O Preto e o Branco (Bezerra da Silva), além de Onde há desejo não há cruz e Cor Branca, ambas de sua autoria. Juntam-se ainda à narrativa deste show, composições do autor e letrista para os 4 discos da banda Picassos Falsos, como os sucessos Carne e Osso e Quadrinhos.

Serviço:

Humberto Effe - Plano Sequência

Local: Manouche/Casa Camolese

Endereço: Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico, RJ.

Data: Quarta, 24/07

Horário: 21h - Classificação etária: 16 anos

Ingressos à venda: manouche.byinti.com

Preço: 60 inteira, 30 meia