João Pedro Bonfá apresenta seu álbum de estreia na Tijuca

João Pedro Bonfá, guitarrista, cantor e compositor, apresenta nesse sábado dia 15 de junho na Tijuca, seu álbum homônimo, nascido no Rio de Janeiro já fez parte de diversas bandas da cena de rock carioca tais como Turba, Iggy e os Traidores e Papel Fantasma.

Hoje se dedica ao seu trabalho solo de musica autoral, à banda de blues Cash Crash, banda esta na qual toca com o seu pai, o músico Marcelo Bonfá

(Legião Urbana). No Rock in Rio de 2017, JP fez um tributo ao Queen no palco Rock District, e desde então, vem abrindo alguns shows da turnê de 30 anos da Legião Urbana pelo Brasil.

Macaque in the trees
João Pedro Bonfá (Foto: Divulgação)

O novo show do músico João Pedro Bonfá conta com Lucas Mamede (Os Azuis, Papel Fantasma) na bateria e Pedro Tambelini (Mara Rubia, Nocturna, Anjos de Vidro) no baixo, o músico chama os convidados para mostrar as faixas em participaram no estúdio: “Música pra Lu” (Marcelo e Otavio), “Canto da sereia” (Dado) e “15 pras 5” (Otavio).

O repertório é composto principalmente por canções próprias que caminham entre o folk e o rock com guitarras gritantes, e também por algumas releituras como uma versão rock/blues de “Is This Love” do Bob Marley, e uma versão folk de “All Along The Watchtower”, do Bob Dylan.

O Evento intitulado Smoke Garage ainda contará com os shows das bandas General Sagaz e Real Sociedade.

 

SERVIÇO:

 

Onde: Centro Cultural Smoke Lounge. Rua Ibituruna, 8 Maracanã (3197-1975). Quando: Sábado dia 15/06 às 21h.

Quanto: R$15.Classificação: 18 anos.