Lily Allen diverte fãs com perrengues em viagem ao Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Lily Allen, 34, já está em São Paulo para o show que fará neste domingo (9) no Memorial da América Latina. Seu caminho até o Brasil, no entanto, não foi fácil, tendo enfrentado atrasos em voos, incertezas sobre conexões e até falta de dinheiro. 

"Já perdi minha conexão para São Paulo. O engraçado é que eu perdi minha carteira, não tenho cartões de crédito para comprar uma nova passagem e tenho apenas US$ 83 (cerca de R$ 320) no bolso", postou ela em sua conta no Twitter na noite de sexta (7), quando estava a caminho de Miami, nos Estados Unidos. 

Pouco depois, a cantora contou aos fãs que conseguiu chegar à cidade americana e que poderia fazer a conexão para São Paulo, mas relatou um novo problema: uma falha no avião, que impedia seu taxiamento. Apenas por volta das 21h (horário de Brasília), ela confirmou que tudo havia dado certo. "Consegui!", postou. 

Além de narrar os perrengues, a cantora também comentou com os fãs que viaja sozinha e não com grandes equipes de apoio, como imaginavam os seguidores, e diálogos divertidos que teve com pessoas durante a viagem. 

Lily Allen retorna ao Brasil após dez anos para um show gratuito, que deverá contar com sucessos antigos, como "Smile" e "Fuck You", além de músicas do seu álbum mais recente, "No Shame" (2018). A apresentação no Memorial da América Latina terá a pernambucana Duda Beat abrindo o show.