ASSINE
search button

Novo filme de Quentin Tarantino ganha trailer

Compartilhar

O novo filme do diretor Quentin Tarantino, "Era Uma Vez em Hollywood", estreia nesta terça (21) no Festival de Cannes. O longa, que é uma das obras mais aguardadas da edição e concorre à Palma de Ouro, também ganhou novo trailer.
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt estrelam a produção nos papéis de um ator decadente de televisão e de seu dublê, respectivamente, vagando pela Los Angeles de 1969.
Naquele verão, a seita do psicopata Charles Manson aterrorizou celebridades hollywoodianas e matou, entre outras pessoas, a atriz Sharon Tate, que estava grávida. Margot Robbie faz o papel da ex-mulher de Roman Polanski.
O trailer começa com os protagonistas sentados no sofá, enquanto assistem televisão juntos, e mostra diversas passagens do longa. As cores vibrantes e néons de uma Los Angeles no fim dos anos 1960 compõem o pano de fundo do trailer.
Na segunda (20), o diretor escreveu uma carta, endereçada a todas as pessoas que estão no Festival de Cannes, pedindo para que ninguém espalhasse detalhes de seu novo filme. No Brasil, a estreia nos cinemas é no dia 15 de agosto.
Cercada de mistérios, a obra é o título mais aguardado desta edição da mostra francesa de cinema. Faz 25 anos que Tarantino levou o prêmio em Cannes pelo cultuado "Pulp Fiction".