Blac Chyna anuncia admissão em curso de Harvard, mas universidade nega

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Blac Chyna, mãe de Dream Kardashian e ex de Rob Kardashian, divulgou ao portal americano TMZ na última semana que teria sido aceita para um curso online sobre negócios na Universidade de Harvard.

No entanto, segundo o próprio portal, a instituição desmentiu Chyna e confirmou que seu nome não está registrado na universidade.

A jovem ainda não comentou o caso, mas chegou a dizer que estava entusiasmada pelo novo capítulo em sua vida e teria até divulgado sua carta de admissão.

A suposta carta a parabenizava pela entrada na universidade e dizia: "Em nome da Harvard Business School Online, tenho o prazer de informar que sua inscrição foi aprovada para o curso Business Analytics a partir de 29 de maio de 2019. Estamos felizes em recebê-la na comunidade do HBS Online e estamos ansiosos para nos envolver com você nos próximos meses".

Se fosse aceita, mesmo se tratando de um curso online, Chyna poderia circular pelo campus da universidade, tirar fotos e adicionar Harvard ao seu currículo.