ASSINE
search button

Nicolas Cage pode ter de pagar pensão para ex, com quem ficou casado por apenas quatro dias

Compartilhar

icolas Cage, 55, se vê em uma polêmica. Isso porque a maquiadora Erika Koike, 35, que ficou casada com o ator por apenas quatro dias, pede na Justiça que o artista pague a ela uma pensão. As informações são do TMZ. No dia 23 de março, Cage e Koike se casaram em Las Vegas, nos Estados Unidos. Porém, quatro dias depois, ele entrou com um pedido de anulação ao alegar que ambos estavam 'intoxicados' e incapacitados de entender o que acontecia.
Enquanto o ator alega que não teria nenhuma ligação com a mulher, a maquiadora diz que o casamento foi legal e que perdeu oportunidades de trabalho por conta de toda a repercussão negativa que o caso tomou. Ela também quer que Cage pague as custas do processo. O melhor, para ela, é que ambos tenham o casamento validade e se divorciem.
Ainda segundo o TMZ, Erika teria provas de que Cage a procurou cerca de dez dias depois de toda essa confusão pedindo para que eles, que estavam juntos desde abril de 2018, voltassem a namorar, fato que comprovaria a legalidade da união.
O ator dos filmes "A Lenda do Tesouro Perdido" (2004), "Motoqueiro Fantasma" (2007) e "Fúria" (2014) já foi casado em outras três oportunidades e tem dois filhos.