"Se eles lá do outro lado, não tem maturidade para me ver na TV é outra história", diz Vivi Araújo

Atriz global rebate críticas e diz que não quis afrontar ninguém cantando 'Derê'

reprodução instagram
Credit...reprodução instagram

Que a rainha das rainhas, Viviane Araújo, sempre causa por onde passa todo mundo já sabe! E a atriz, sucesso na novela global 'O sétimo Guardião' bombou nas redes sociais ao aparecer cantando a música Derê, sucesso do grupo Soweto, sucesso na voz de Belo, seu ex-marido, em um churrasco onde estava com amigos, no último domingo. 

Sobre as polêmicas de que teria debochado, a morena rebateu as críticas de Gracyanne Barbosa, em entrevista ao Jornal Extra. "Não quis afrontar, não quis debochar de ninguém, não tive intenção de ser maldosa, nada disso". 

Nas imagens, ela canta, dança e ainda grita o nome do ex no refrão. Vivi explica que estava em casa curtindo com os amigos e não vê problemas em cantar a música do Soweto. "Eu tenho maturidade para ouvir uma música que eu ouvia bastante, uma música que gosto, e eu tenho maturidade para isso, não tem mais nada além disso", completou.

Ela mandou um recado para Gracyanne e Belo: "Agora se eles lá do outro lado, não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história. Eu só estava me divertindo"