Morro da Urca recebe o Planet Hemp

O Morro da Urca recebe neste sábado (6) o Planet Hemp. Os vocalistas Marcelo D2 e BNegão entram no palco acompanhados por Formigão (baixo), Bruno (guitarra) e Pedrinho (bateria). O show terá sucessos como “Legalize Já”, “Queimando Tudo”, “Mantenha o Respeito”, “Dig Dig Dig” e “Contexto”, com a experiência de quem já tocou nos principais festivais do mundo em mais de 20 anos de carreira. 

Quando o Planet Hemp lançou o seu primeiro disco, em 1995, embalou os brasileiros com uma mistura empolgante de rock e hip hop, com letras em português. A banda revelou os vocalistas BNegão, Black Alien e Marcelo D2.

Macaque in the trees
Planet Hemp toca no Morro da Urca no sábado (Foto: Divulgação)

Os seus três álbuns de estúdio – ‘Usuário’, ‘Os Cães Ladram Mas a Caravana Não Pára’ e ‘A Invasão do Sagaz Homem Fumaça’ foram lançados pela Sony Music com grande sucesso, faturando discos de ouro e platina. Em 2018, o Planet Hemp foi homenageado com uma biografia completa e um longa-metragem sobre a amizade entre os dois fundadores, Marcelo D2 e Skunk.

__________

Serviço

Planet Hemp. Sábado, 6 de Abril. Local: Morro da Urca. Abertura dos Portões: 22h. Show Previsto para 2h. Banda de Abertura: Poesia Acústica. Classificação: 18 anos. Dj: Pablo Salles. Ingresso Pista Arena Meia 4º Lote: R$ 140.