ASSINE
search button

Morrem dois membros do grupo britânico Her's em acidente de carro

Compartilhar

Os membros do duo de pop britânico Her's, Stephen Fitzpatrick e Audun Laading, assim como seu agente Trevor Engelbrektson, morreram em um acidente de estrada ontem nos Estados Unidos - anunciou nesta sexta sua companhia discográfica, Heist or Hit.

Originário de Liverpool, o grupo estava em sua segunda turnê pelos Estados Unidos para a promoção de seu primeiro álbum, "Invitation to Her's". Depois de um show em Phoenix, no Arizona, viajavam pela estrada para Santa Ana, na Califórnia, quando aconteceu o acidente.

"O duo era um dos grupos mais queridos e promissores do Reino Unido", disse a Heist or Hit em um comunicado publicado no Facebook. "Eram carinhosos, boas pessoas, muito divertidos. (...) Todo mundo está abalado".

Segundo suas contas nas redes sociais, Stephen Fitzpatrick era originário de Barrow-in-Furness, no noroeste da Inglaterra, e Audun Laading, de Kristiansand, na Noruega.

Eles se conheceram durante seus estudos em Liverpool, segundo a agência britânica Press Association. Seus seguidores lhes prestam homenagens nas redes sociais.

O departamento de Segurança Pública do Arizona informou que uma colisão entre uma caminhonete pick-up e uma com 15 passageiros deixou como saldo quatro mortos na quarta-feira.

As autoridades não divulgaram os nomes das vítimas, mas disseram que haviam morrido queimados no acidente, depois que os dois veículos se incendiaram devido ao impacto.

apz/cr/me/es/tt/db

Tags:

acidente | eua | GB | m?sica | morte | Noruega