Jornal do Brasil

Cultura

Warner anuncia data do último episódio de 'The Big Bang Theory' no Brasil

Jornal do Brasil

Os fãs brasileiros de The Big Bang Theory já podem comemorar - ou não, dependo do ponto de vista: a data do episódio que encerra a série nerd foi definida para 2 de junho, segundo a Warner Channel, que exibe a série no País. Nesta semana, a CBS anunciou a data de exibição nos Estados Unidos.

Assim, no dia marcado, às 22h, Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch) dirão adeus ao público após 279 episódios.

Macaque in the trees
The Big Bang Theory (Foto: Divulgação)

O especial terá uma hora de duração e será precedido por uma maratona com toda a 12ª temporada.

Antes que os fãs sintam saudades deste grupo de amigos, os produtores se asseguraram de manter a história de Sheldon Cooper viva com o spin-off Young Sheldon. A série conta a infância de Sheldon Cooper e o último episódio da segunda temporada será exibido logo após a despedida de The Big Bang Theory.

Após 12 temporadas, a popularidade da série é tanta que o antigo "Stage 25", onde a série é gravada, teve seu nome mudado para "The Big Bang Theory Stage". A produção ganhou dez prêmios Emmy, um Globo de Ouro e seis People Choice Awards.