Pedro Mann se apresenta em Madureira com participação de Matheus VK

O cantor e compositor Pedro Mann se apresenta pela primeira vez em Madureira, na Arena Carioca Fernando Torres, com participação de Matheus VK. O show acontece no dia 23 de fevereiro, às 20h, e tem classificação livre.

“Será uma alegria levar meu show para um bairro tão importante para a música carioca. Conheço o Matheus VK há mais de 15 anos e já fizemos algumas canções juntos, inclusive Menino e Menina, meu novo single que está no Spotify. No show iremos cantar também minha música Amor de carnaval, que o Matheus gravou em seu EP Purpurina”, conta Pedro.

Macaque in the trees
Pedro Mann (Foto: Divulgação)

O entusiasmo é compartilhado por Matheus. "Estou muito feliz com o convite do meu amigo de longa data Pedro Mann. Primeiro porque sou um grande admirador do trabalho dele, segundo porque estamos apresentando uma parceria que me dá muito orgulho, e terceiro porque teremos a rara oportunidade de tocar em um bairro como Madureira que é fundamental para a cultura brasileira com tantos grandes artistas e histórias”.”

Além de Menino e Menina e Amor de Carnaval, Mann vai cantar músicas de seus dois discos Cidade Copacabana e O Mundo Mora Logo Ali.

__________

Serviço

Rua Bernardino de Andrade, 220, Madureira - Entrada 4 Parque Madureira. 23/02/2019 - Sábado. 20h. Preço: R$ 20 inteira – R$ 10 meia. Classificação: 12 anos