ASSINE
search button

Lili Reinhart se afasta do Twitter, classificado por ela como um local 'tóxico'

Compartilhar

Lili Reinhart, atriz da série "Riverdale", disse que vai dar uma pausa no Twitter. Segundo ela, a rede social é um "ambiente tóxico", onde ela é atacada e criticada. Lili comunicou a pausa em seu Instagram Stories.

"As pessoas no Twitter já se cansaram de ser tão negativas e desrespeitosas com todos e tudo? Elas são realmente tão miseráveis?", questionou na mensagem aos seguidores.

"Há ódio em todo lugar. Mas especialmente no Twitter. É como uma fossa para pessoas malvadas de 15 anos que não sabem do que estão falando e não têm nada melhor para fazer", completou.

Por fim, Lili disse que daria um tempo daquele "local tóxico e das pessoas que sentem a necessidade constante de me atacar, (atacar) meus colegas de elenco, meu relacionamento e Riverdale". "Odeio revelar isso para vocês, trolls online: espalhar seu ódio e sua negatividade não farão vocês menos infelizes", disse.

Em novembro, a atriz desabafou sobre cobranças em relação ao namoro dela com Cole Sprouse, conhecido pelo clássico infantil "Zack & Cody" e que também faz parte do elenco de Riverdale.

Maisa Silva

A atriz e apresentadora brasileira também decidiu dar uma pausa nas redes sociais para se "desintoxicar". Ela disse que vai ficar um tempo longe do Facebook, Instagram e Twitter.

Tags:

atriz | rede | Riverdale | social