ASSINE
search button

Moo agita a madrugada no CCBB

Reprodução -
Festa em frente à Candelária começa às 23h e tem previsão para ir até as seis da manhã
Compartilhar

A Moo, que começa hoje às 23h e vai até as 6h, acontece em paralelo à exposição de Jean-Michel Basquiat – maior do artista nova-iorquino na América Latina, com mais de 80 peças entre quadros, desenhos, gravuras e pratos pintados, e que fica aberta durante a madrugada, para quem estiver participando da festa.

Mais recente entre os DJs convidados de SP, Frontinn criou a festa Desfigurad e é residente da itinerante ODD, em São Paulo. Pesquisa sons eletrônicos obscuros com influências de techno lo-fi, industrial, dark wave e EBM (electronic body music).

Macaque in the trees
Festa em frente à Candelária começa às 23h e tem previsão para ir até as seis da manhã (Foto: Reprodução)

Também pesquisador desses gêneros, porém com abertura a outros estilos mais pop, até a acid house, Magal soma 25 anos como DJ, como residente de históricas casas noturnas paulistanas, como Madame Satã, Rose Bom Bom, Cais, Vegas e D-Edge, além de apresentações em festivais como Nokia Trends, Sònar-SP, Spirit Of London-SP, Locca Festival Open Air (Weimar-Alemanha), Skol Beats-SP, Tribaltech Reborn-PR, Injeção Eletronica-SC e Dekmantel SP 2018, indo de Glasgow, na Escócia, a Viña Del Mar, no Chile, passando por Barcelona, Amsterdã e Buenos Aires.

Com pés no rock e no pós-punk, Diogo Reis começou como DJ tocando na Moo em 2004, no auge do disco punk. Passou ao eletro e a house music, influenciado por selos como o nova-iorquino DFA e, desde então, além da própria festa, se apresentou em clubs como D-Edge (SP), Lions(SP), De Puta Madre (BH) e em festivais como o Tim Festival, Rio Music Conference, Chemical Music Festival, Vivo Open Air, Vale Open Air entre outros.

Já Badenov estreou em 2007, na festa Combo, que ocupou as sextas-feiras do Lounge 69, no Rio, e chegou a ser V Magazine, de Nova York, como uma das melhores de música eletrônica do mundo.

Tendo tocado ao lado de DJs de renome internacional como James Murphy (LCD Soundsystem), Andrew Buttler (Hercules & Love Affair), Greg Wilson, Tim Sweeney (Beats in Space), entre outros, ele fez, em 2009 a festa nova-iorquina de encerramento da turnê da banda australiana Cut Copy. também integrou o time de artistas da Evolução Francesa, selo de curadoria da marca Lacoste, que promove novidades em moda, música e arte no eixo cultural França-Brasil.

---------

SERVIÇO

MOO VANGUARDA UNDERGROUND

CCBB. R. Primeiro de Março, 66 - Candelária; Tel.: 3808-2020. Das 23h às 6h de amanhã. Classificação indicativa: 18 anos. Evento gratuito, sujeito a lotação.